As 7 dimensões do Amor

Com alegria e disponibilidade no coração, iniciaremos na próxima segunda-feira (04/maio/2015 às 19h30 na Unipaz) o curso As 7 Dimensões do Amor.

O primeiro dia será uma conversa aberta, um encontro gratuito, para apresentarmos o trabalho e esclarecermos as informações da proposta.

Sejam bem vindos!!




Na escola nós não aprendemos a sentir, a conhecer nosso interior. Como podemos ter relacionamentos tranquilos sem intimidade com nossas emoções, nossos desejos, nossa aspiração? É no mergulho do autoconhecimento que entramos em contato com nosso coração para podermos expressar nossa verdade interior.
Para construirmos nosso próprio caminho precisamos ter consciência de que nosso ser tem diversas dimensões. A compreensão dos Chakras (centros de energia do ser) nos ajuda a perceber estas dimensões de maneira mais clara, desde aspectos estruturais como o corpo, a família e o território até aspectos sutis como o espírito, o amor incondicional e a ausência de ego. Cada dimensão precisa do cuidado amoroso na linguagem que a representa. Por exemplo, quando o corpo carece, precisamos lhe dar alimento, amparo, sexo. Já quando a alma carece, precisamos lhe dar sentido e encantamento. Nem sempre damos ouvidos a todas as dimensões e acabamos oferecendo pão ao espírito e flores ao estômago.
No curso As 7 Dimensões do Amor apresentaremos de forma didática os seguintes passos:
1. Enraizamento
2. Partilha
3. Confiança
4. Aliança
5. Expressão
6. Visão ampla
7. Fé
Quando abandonamos automatismos, crenças limitantes e programações desfavoráveis somos capazes de sentir todas essas dimensões de modo natural. Em essência, todos sabemos onde está o nosso equilíbrio. Assim como, em essência, nossa atitude natural é cuidar de nós mesmos, de nossos relacionamentos e da terra em que vivemos. Ouvir nossa verdade, nosso coração, é uma capacidade inata, natural e indestrutível.

Serviço:
Curso - As 7 Dimensões do Amor
Datas: Segundas-feiras às 19h30 (início 04/maio)
Local: Unipaz
Facilitadores: Lula de Oliveira / Lorena Moura
Mensalidade: R$ 180
Informações: 9111.6226 / 9689.5597 / lorenamour@hotmail.com / luizmbdo@gmail.com


Conversa aberta: Encontro gratuito no dia 04/maio às 19h30 na Unipaz para apresentação e esclarecimentos de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário