Percepções

Espaço reservado a depoimentos de seres amorosos.

"Para mim, ENCONTRO é o que melhor define a VIVÊNCIA da Meditação das Rosas, Harmonização dos Chacras, a Leitura de Aura e as várias setas luminosas que possibilitam a ampliação da visão do caminho que você, Lorena, com sua sensibilidade amorosa, acende.
Intuitivamente sabia que esse encontro seria valioso, e assim o foi, por ser de identificação, de respostas, de preenchimento com cor, luz e amor! Esse encontro se deu, por ser verdadeiro, de disponibilidade intencional e intensa. E se dará por ser de almas, por ser encontro com o que é.
Com AMOR e GRATIDÃO."
Vitória Regina Quirino de Araújo


"Participar do curso de Meditação das Rosas trouxe-me luz a um momento de intensas sombras. Trouxe-me também possibilidades de conexões com Seres Divinos que estão empreendendo a mesma busca que eu, encontrar o caminho de volta pra casa! Gratidão Lorena, por todo acolhimento, carinho e amor!!"
Elza Nunes


"A vivência da Meditação das Rosas representa um poderoso instrumento de alinhamento do nosso campo energético."
Anabela Castro


"A sessão com as tigelas de cristal é como um reencontro da alma com o cosmos. O som entra no seu corpo, passeia pelos chackras, e lá permanece. Acessa o nosso plano físico e espiritual, curando e harmonizando o nosso ser. Só mesmo vivendo essa experiência para sentir o que estou falando...
É um conjunto de trabalhos lindos, que eu admiro bastante e super indico!! Brigada, Lore, por ter me dado a chance de reconectar a minha alma."
Juliana Lombardi


"Gratidão!! Num sentido amplo.
A Meditação das Rosas com Harmonização dos Chakras, manifestou-me um entendimento que temos sete planos... Que energeticamente eles estão co-existindo agora, interpenetrando-se, um dentro do outro, numa vibração cada vez mais amorosa, sutil e intensa.
Suas rosas amadas, Lorena e Eliane, me fizeram sair da existência física, rumo ao divino, mais, luminoso, mais, vibrante, mais, dourado e mais, poderoso!! 
Como foi bom sentir a pureza de Terra Pura, que, em meditação, nos conectou ao Cósmico. 
Muitíssimo obrigado, pela emoção de entrar num estado de consciência onde se torna mais fácil compreender a si mesmo.
Amor e gratidão."

Lúcio Flávio Solano


"Lorena é amor, esquenta nossos corações, nos transmite confiança, tem o dom de ascender nossa luz. É tanto cuidado em seus olhos, palavras e gestos que a cura começa mesmo antes das terapias.
 O curso de Meditação das Rosas em Terra Pura é fantástico, forte, revigorante.  O sitio além de ser lindo e aconchegante tem uma energia muito boa. A natureza conversa conosco, compartilha sua sabedoria, ajuda na integração do nosso ser com o universo. Costumo brincar que, em Terra Pura desvendei o mistério do planeta. Já tinha lido sobre consciência universal, que todos somos um, acreditava nessas afirmações, mas até então não tinha vivenciado, não tinha tido a verdadeira percepção do que sou, do que somos, como somos conectados. Percebi também, ou melhor, senti que o conhecimento e o amor não são meus, são do universo, sou uma parte dessa luz, um canal. 
Pratico a meditação várias vezes na semana, ela me proporciona uma limpeza e bem estar profundos. Coisas adormecidas, coisas da infância, padrões de pensamentos enraizados, resistência à mudança são limpos sem sofrimento.  Venho ficando mais inteira, mais presente, mais feliz.
Cada um tem sua vivência particular, esta é uma partezinha da minha. Meu conselho é, permitam-se...
Gratidão, amor e luz."
Alice Monteiro


"Um dia, olhando como sempre para cima, como era,  até então da minha natureza, procurava um arco-íris que me transportasse para um mundo mágico, sem maldades, sem dores. Um mundo de amor e harmonia. Então, um anjinho, aqui mesmo, da Terra, colocou o seu pezinho no meu caminho e eu fui parar no seu colo.Um colo gostoso, acolhedor, perfumado e sábio. Então fiquei sabendo que às vezes nos mandam anjos que são aqui mesmo, da Terra, e que esses anjos são iguais a nós. A  única diferença é que eles  já estão conscientes do seu poder e por isso podem abrir portais. Então o anjinho  abriu as minhas mãos, como aquela brincadeirinha de passa-anel, e nela colocou rosas. Neste momento, como num passe de "mágica" tudo se iluminou e eu  consegui ver coisas que eu  até já sabia, mas nunca tinha visualizado daquela forma. Percebi que as cores do arco-iris estão em mim, e que eu também sou um mundo  que possui todas as cores, todos os sons, toda harmonia da natureza, e que nossos mundos se conectam o tempo todo porque  na realidade  eles são um só. Descobri que não precisava mais ficar apenas olhando para o céu  para descobrir o amor. Então o anjo me falou: - Pronto, meu anjo,  agora você já pode colocar  o pé no chão e caminhar, da mesma forma que  também pode se conectar com o céu e viajar. Essas rosas mágicas são suas e você pode recorrer a elas sempre que precisar.
Desde então trago estas rosas perfumadas que vêm me trazendo  clareza, limpeza, leveza, compreensão, compartilhamento, alegria e sobretudo autoridade energética. Eu as rego, todos os dias e sempre agradeço ao meu anjo, a todos os anjos e a força superior , que as trouxeram até mim. Gratidão eterna."
Suzany Porto


"São explosões atrás de explosões transformando nosso estado de torpor em energia...
 o negativo no positivo. Sensações indescritíveis, próprias de cada um. Resultados surpreendentes"
Lilian Guimarães


"Fazer leitura de aura é poder vislumbrar nosso espírito de outra maneira. De uma maneira linda, cheia de cores, através de imagens fantásticas, carregada de mensagens claras e fortes que nos lembra quem realmente somos: espíritos livres, amorosos e cheios de luz. É um convite a vivermos de forma autêntica e feliz. Uma experiência ímpar."
Catarina Lacerda  


"Agradeço sinceramente a Lorena pela leitura de aura e pelo curso de meditação das rosas. Seus ensinamentos penetraram meu coração e minha alma e aqui se ancoraram. Suas lições sobre o amor próprio, pelo outro e pelo mundo e sobre cura interior me acompanham dia a dia. Obrigada, Lorena, porque hoje sou mais forte no amor, mais sábia e mais feliz."
Lirida Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário